Páginas

Banner

Contador

terça-feira, 23 de março de 2010

Pes 2011

PES 2011 trará a maior evolução já vista na série.
A briga entre Pro Evolution Soccer e FIFA nunca esteve tão acirrada, ainda mais depois dos lançamentos das versões 2010 dos games. Para os fãs da franquia da Konami, algumas das mudanças não foram tão bem aceitas, mas a boa notícia é que a empresa promete muitas melhorias para este ano.
As palavras são do próprio John Murphy, o chefe da divisão europeia de Pro Evolution Soccer, que viajou durante esta semana até o Japão para conferir como está o desenvolvimento do novo título.
Surpreendente ou puro marketing?
Murphy afirmou que mesmo em estágio inicial o projeto já impressiona, atendendo a muitos dos pedidos dos fãs. Ele ainda seguiu adiante, afirmando que esta será a maior evolução já vista dentro de Pro Evolution Soccer. A própria Konami havia afirmado algo similar, mas até vermos o jogo rodando, não há como saber se são apenas promessas ou alterações positivas, esperadas por todos os que adoram futebol nos consoles.

10 comentários:

  1. é muito legal mas meus amigos só porq não comseguem ganhar de min falam q o jogo é ruim

    ResponderExcluir
  2. tem como alguem me mandar alguns dribles do Pes 2011 ?

    ResponderExcluir
  3. para fazer os dribes é so segurar L1 é puxar a seta(ou analogico)para algum lado que o jogadores fazem uns dribles sensacionais!

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe me dizer como se faz a finta que eles rodam com a bola?

    ResponderExcluir
  5. esse pe 2011 e de pc ou de ps3 pq tem o bandeiriha!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, sempre que jogo on-line tenho a impressão de que meu time é muito mais lento que meus adversários, alguém sabe como deixa-lo mais rápido?

    ResponderExcluir