Páginas

Banner

Contador

quinta-feira, 15 de julho de 2010

UFC Undisputed 2010-Ps3-Xbox 360

Undisputed 2010 dá um nocaute (técnico) na concorrência
Enviado por Carlos Augusto em 08/06/2010 - 12:01-Baixaki Jogos-www.baixakijogos.com.br



Apesar da maioria das inovações de Undisputed 2010 estar fora dos ringues — com a introdução de novas funcionalidades e várias correções no modo carreira — o jogo consegue deixar o combate ainda mais refinado, mantendo-se acessível a todos, do que a edição anterior.

Quando você não está socando o crânio e chutando as canelas dos adversários você poderá personalizar o seu próprio lutador — em um sistema de edição menos restritivo do que o presente em Undisputed 2009 — lutar até o topo no modo carreira e “brincar” com os conteúdos extras e novas modalidades de jogo.

Entretanto o cartel de UFC Undisputed 2010 não é feito apenas de nocautes e também inclui algumas derrotas e até mesmo algumas vitórias técnicas. As novidades são interessantes, apesar dos problemas, e fazem de UFC Undisputed 2010 um título muito superior ao seu predecessor.

Aprovado

Dentro do octógono

O título conta com mais de uma centena de lutares (todos membros da UFC) — um aumento significativo em relação aos 80 personagens da edição passada — e cada um deles possui atributos e técnicas peculiares, assegurando assim uma incrível variedade na jogabilidade.

Os lutadores são divididos em cinco classes de acordo com o seu peso: Leve (Lightweight), Meio-médio (Welterweight), Médio (Middleweight), Meio pesado (Light Heavyweight), e Pesado (Heavyweight) e se você é um dos milhares de fãs de Vale-tudo certamente ficará satisfeito com a presença de vários nomes de peso do circuito da UFC.

Além do extenso elenco de lutadores reais você também pode criar o seu próprio personagem, através de um robusto editor que possibilita a personalização de características físicas e atributos técnicos, bem como o estilo de luta preferido do seu atleta.

Img_originalNão importa se você prefere lutar em pé ou no chão, UFC Undisputed abrange uma sorte de estilos que ataca ambas as especialidades. Dentre as artes marciais disponíveis estão muay thai, jiu jitsu brasileiro, judô, caratê e wrestling. As diferenças podem parecer sutis, mas influenciam diretamente no estilo do seu lutador e na forma como ele atua no ringue.

Malhação

Encarar as lutas é muito divertido, mas para fazer bonito no ringue você tem que treinar muito. No modo carreira — principal modalidade de jogo — você deve conduzir seu lutador até o topo da UFC e para tanto será necessário muito treino.

O sistema é basicamente o mesmo da edição passada, porém um pouco mais refinado. Você pode se exercitar na academia, aprender novas técnicas e realizar treinos técnicos específicos para os próximos combates.

A agenda dos lutadores também inclui a possibilidade de descansar — opção que recupera o vigor do atleta — e de realizar outras tarefas mundanas como ler e-mails e conversar com patrocinadores.

Não é uma briga de rua

Img_originalSem sombra de dúvida o grande diferencial da franquia UFC Undisputed é o seu sistema de controles que apesar de complexo é extremamente acessível.

Os botões da face do controle seguem mapeados para os membros do lutador (braços e pernas) enquanto que os botões superiores da direita e esquerda servem para ativar modificadores de postura, execução dos golpes e defesa. As famosas chaves e submissões são executadas no chão através do botão do analógico da direita — que depois de ativado deve ser giradorapidamente.

Entre as novidades está a possibilidade de agarrar um oponente em pé, tentando encaixar um suplex (o famoso pilão) para derrubar seu oponente. Além disso, o número de movimentações também é superior ao primeiro do primeiro jogo.

Assim, as reações dos lutadores estão mais realistas e os combatentes interagem muito mais entre si. Este aumento das movimentações também influencia a jogabilidade ao introduzir posições de luta para canhotos. Além disso, os movimentos de chão e o número de chaves também foi incrementado.

Exclusivo

A versão para o PlayStation 3 conta com mais conteúdo do que a edição para o Xbox 360. Além de contar com os lutadores Jens Pulver, Dan Severn e o “brazuca”, Royce Gracie (disponibilizados via DLC) a UFC Undisputed 2010 para o PS3 também conta com uma hora e meia de vídeos de lutas reais (em alta definição) e cinco lutas adicionais no modo Ultimate Fights — que recria embates históricos da UFC.

Reprovado

Melhor, mas ainda tem seus probleminhas

O modo carreira é o modo de jogo mais envolvente da franquia UFC e apesar das melhorias apresentas na edição deste ano a funcionalidade ainda apresenta alguns problemas. O jogador acaba perdendo mais tempo navegando por menus do que lutando, além disso, as sessões de treino não são muito envolventes e apresentam várias “falhas” que permitem o ganho fácil de pontos sem verdadeiro mérito.Img_original

Quase lá

Os visuais estão condizentes com os da última edição. Os lutadores estão detalhados e o sangue encharca a lona do octógono conforme os lutadores se digladiam. Todavia, os modelos ainda pecam por não reagirem de forma adequada a um potente cruzado — mantendo a mesma expressão sem vida quando atacam ou apanham.

Outro ponto que deixa a desejar é o sistema de personalização dos equipamentos. Inserir a logo de um patrocinador no seu equipamento é tão penoso quanto em UFC Undisputed 2009. Além disso, novas opções de roupas e equipamentos também seriam muito bem recebidas.

A tênue linha vermelha

A dinâmica das submissões, imobilizações e chaves é interessante, porém caminha sobre uma tênue linha que separa o realismo das simulações da anarquia arcade. Mudar de base através de movimentos no analógico é algo interessante, mas girar o manche desvairadamente para imobilizar um adversário pode se tornar um pouco frustrante.

Vale a Pena?

UFC Undisputed 2010 dá continuidade a fórmula tradicional que tanto agradou aos fãs do gênero, ao mesmo tempo em que adiciona várias melhorias (algumas imperceptíveis) que elevam o nível da série e estabelece novos parâmetros para o gênero.

74 comentários:

  1. mto bom primeiro
    jogo q vo compra pra xbox
    é esse mto bom
    ufc !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SERGIO

    GOSTEI DO COMENTARIO, POREM EU NÃO CONSIGO SAIR DA CHAVE DE BAÇO OU DA IMOBILIZAÇÃO, ENCANTO QDO SOU EU QUE FAÇO OS MEUS ADVERSARIOS CONSEGUEM SAIR RAPIDAMENTE.O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO OU O QUE TENHO QUE FAZER PARA FINALIZAR A LUTA?

    ResponderExcluir
  3. Também não consigo finalizar ninguém. E não saio também. Algué tem dicas?

    ResponderExcluir
  4. É O JOGO É MUITO BOM MAS KIMBO SLICE DEVIA TER UM SOCO MUITO MAS POTENTE JA QUE SE TRATA DE UM BRIGAO DE RUA, E DEVIA TER OS LUTADORES CIGANO E MINOTOURO

    ResponderExcluir
  5. MTO BOM O JOGO, E NO 2011 VAI TER O 'CACARECO' EO CARLOS "TA DANADO" VAI SER MTO MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  6. DEVIA TER NO MODO CARREIRA, TER COMO ESCOLHER LUTADORES DO PROPRIO JOGO,COMO BROCK LESNAR,MINOTAURO,VELASQUEZ COMEÇAR DO ZERO CRIANDO UM BONECO E MTO DIFÍCIL!!!

    ResponderExcluir
  7. Mas tem o Cigano, é o Junior dos Santos, dos pesos pesados.

    ResponderExcluir
  8. GOSTEI DO JOGO MAS ALGUEM ME DIZ COMO SE SAIR DE CHAVES, MEU AMIGO SO GANHA DE MIM ASSIM EU RODO O ANALÓGICO MAS MESMO ASSIM ELE QUEBRA ALGUEM SABE COMO FAZER PARA SE SAIR? SE ALGUEM SOUBER POR FAVOR ENVIE UM COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
  9. PARA SE SAIR OU FINALIZAR ALGUEM COM CHAVES É SO GIRAR O ANALOGICO PARA A ESQUERDA MUITO RAPIDO.MAS JOGANDO COM A MAQUINA NAO TEM COMO SE SAIR E IMPOSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI MESMO DO JOGO,E NAO VEJO A HORA DO COMBATE ENTRE VELASQUEZ E CIGANO VAI SER UMA GRANDE LUTA FRANCA AI CIGANO Q TEM UM BOXE APURADO NA MINHA OPINIAO VAI SE SAIR BEM.

    ResponderExcluir
  11. E MESMO TEM O CIGANO SIM EU ME CONFUNDI,MAS ERA BOM Q TIVESSE RAND COUTORE,CHARLES OLIVEIRA,E OUTROS. NO 2011 VAI TER TODOS ELES E TEM ATE PESAGEM NA BALANÇA ANTES DA LUTA, O 2011 VAI SER ESPETACULAR!!

    ResponderExcluir
  12. o ufc 2010 foi o primeiro jogo que eu comprei e nao enjoo nunca!ha em relaçao a cigano vs velasquez o cigano tem um boxe apuradíssimo,e pode se dar bem na trocaçao,mas apesar de ter um bom wrestling,o velasquez pode se dar melhor no solo.mas vamos ver,vamo cigano!!

    ResponderExcluir
  13. gostei é muito real e um dos melhores jogos sem dúvida.o duelo que eu to ansioso pra ver é silva vs belfort,o silva e espetacular,bom em pé e no solo, ja o belfort tem a mao pesada,e um grond pound devastador,na minha opiniao da belfort,mas é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  14. como agente faz para finalizar alguem, com a imobilização eu seu pegar o cara com a imobilizaçao,mas quando vou finalizar eu nao consigo, o que eu faço? dica plz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que ouvi falar é só girar o analogico para a esquerda varias vezes para finalizar ou escapar de finalizacao.

      Excluir
  15. no modo carreira, pode escolher bonecos da máquina ou só pode começar se criar um lutador?quem souber dicas posta blz

    ResponderExcluir
  16. comprei um xbox slim, e ufc 2010 vai ser meu primeiro jogo que vou comprar importado, estou muito ansioso,só de jogar o demo, fiquei louco pelo jogo, e olha que não gosto muito de jogo de briga, mais esse vai valer apena. onde se aprende os golpes do lutador?

    ResponderExcluir
  17. eu ja jogo este jogo ha algum tempo mas tenho uma duvida, porque é que no modo online o adversario dificilmente se cansa e o meu jogador fica logo com stamina em baixo??nao entendo, em modo online nao consigo ganhar a ninguem, mesmo jogando contra jogadores fracos. o meu stamina vai logo abaixo apos levar como 3 ou 4 socos :(

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Tem um numero de série dentro da caixa... coloque no online ele vai pedir esse numero. Ditiga o numero e pronto! Online rs

      Excluir
  19. alguem sabe ai como se sai de chaves? quem souber posta dicas blz

    ResponderExcluir
  20. para sair das chaves faço meia volta no analogico e aperto X A Y B e meia volta bem rapido faça seguidamente essa sequencia !............não vais ser toda vez que vai sair mas quando sair sera facilmente!

    ResponderExcluir
  21. Consigo imobilizar no chão mas não consigo finalizar o golpe, gostária de dicas. obrigado

    ResponderExcluir
  22. galera como eu faco para aplicar uma finalizacao no solo, como um armlok, mata leao, guilhotina e outros?

    ResponderExcluir
  23. alguem ai sabe se ja tem o ufc 2011 pra xbox?

    ResponderExcluir
  24. ESSES FILHO DA PULTA DO GLOBO ESPORTE, DA GLOBO FALA ATÉ DE BASQUETE E NAO FALA DO MAIOR EVENTO DO MUNDO O UFC, SO ESTAO PERDENDO AUDIENCIA, QUE IDIOTAS!!

    ResponderExcluir
  25. isso mesmo se a globo transmiti-se o ufc ia estourar de audiência mas preferem passar zorra total,q merda!

    ResponderExcluir
  26. para sair quando estiver no chao nao canse seu lutador

    ResponderExcluir
  27. Alguem poderia me manda , alguns Macetes para UFC , PELOO MEU MSN , TA AE ??

    A GENTE POR FAVO MANDE !!! :@

    dvd_157_pika@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. então rapaziada...é o seguinte...qdo o game estiver em cima de vc, tente administrar sua stamina...ele só ganhara de vc se sua stamina estiver no vermelho e ele estiver ainda com bastante...pense nisso

    ResponderExcluir
  29. como faco para inserir meu codigo do ufc e jogar na xbox live ? alguem poderia me ajudar?? o jogo eh novo, zerado sou o primeiro a usar!
    valeuu

    ResponderExcluir
  30. para vcs finalizarem vc segira o l3 e gira o manche ate finalizar dar um trabalho mas consegue sim , e vem k como eu consigo pular e dar explosoes de murros, sequencias

    ResponderExcluir
  31. ola pessoal olha estou jogando este jogo ja um tempo porém não consigo finalizar nenhum boneco no solo apenas nos socos, mais ainda que barra de stamina é essa pois não vejo nenhuma, já pesquisei de tudo e tentei mais nada funciona me ensinem ai pois o jogo é muito bom e gosto do grafico...

    ResponderExcluir
  32. Galera da para jogar modo multiplayer sem ser online ? vlw.

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho ele o ruim dele q e muito dificil dar uma chave de braco mais quando e a maquina sempre consague

    ResponderExcluir
  34. O jogo não tem José Aldo, que merda!!
    kd o minotouro?, o jogo tem muitas falhas, por exemplo, é um pé no saco ter q ficar girando o analógico insanamente para finalizar, affs!!!
    ta faltando realidade na expressao dos golpes!, e a torcida tem q ser mais realista, ela deve interagir no combate!!!
    vamos lá, melhorem na edição 2011!! estamos aguardando!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. vão toma no cu filhos da puta vão come mulhe em vez de fica jogando ufc

    ResponderExcluir
  36. A jogabilidade desse jogo é uma merda. Ja fui campeao de tudo no modo Career e ainda nao sei finalizar ou sair das chaves dos meus oponentes, se eu cansar e parar de bater, eu me fodo.
    Pra ganhar eu nao paro de bater, nao dou chance do cara me jogar no chao, pq c ele jogar, ele ganha. #FICADICA

    ResponderExcluir
  37. vou comprar um mais preciso de dicas como jogar manda ai facilita.

    ResponderExcluir
  38. galera, não consigo inserir o código pra jogar online, não aparece lugar nenhum para inserir... Alguém tem uma dica?
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  39. o jogo ehh otimo, so ta faltando mesmo essa parte da finalização q ta fodah, a combinação não ajuda
    eh dificil. poderia ser de outra forma.

    ResponderExcluir
  40. tudo bem, não tem minotouro, mais idai ele não é tão bom!
    mas concordo na parte do analogico vc fica la quase morrendo e ainda o cara ganha
    edição 2011
    aguardo!

    ResponderExcluir
  41. como que levanta qndo o adversario sia de cima de voce ?

    ResponderExcluir
  42. Velho , tem o cigano e tem a pesagem também. Quando vocês conseguirem o cinturão , sempre antes de suas lutas eles perguntam se você quer compareçer na pesagem , ai você pode desrespeitar ou respeitar o adversário. E pra sair de chaves contra a máquinha , voce tem que rodas ANALÓGICA DE BAICHO , PRO LADO DIREITO NAO ESQUERDO.

    ResponderExcluir
  43. não pra agarra aguilhotina te q quando ele dé o espaço p braço tem q cata segurando no lb e girando os doiscomando em sentidos contrarios ... dai quando ve q pego gira os dois juntos no mesmo sentido

    ResponderExcluir
  44. o método de treino está certo poderiam melhorar um pouco sim, mas ninguém gosta de ficar meia hora treinando só para fazer uma luta, porra.

    ResponderExcluir
  45. vlw galera pelas dicas e pra da uma sequÊncia é só apertar quadrado e l1 e depois fica apertanu quadrado o cara apaga geral kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. como colocar os patrocinios no banner alguém ai sabe ou não tem como fazer isso no game ?

    ResponderExcluir
  47. alguem tem lista de golpes ..to de saco cheio de chutar e socar ...e perder no final finalizado.....me ajudem ai....

    ResponderExcluir
  48. O jogo é ótimo, não tem o que reclamar, não é como aqueles joguinhos de luta do street fighter ou mortal combate, a não mser pela merda submission que é impossível fazer. Se alguém sabe como me diz.

    ResponderExcluir
  49. O jogo é demais! Tem belos golpes de muay thay e jiu-jitsu com posições perfeitas, o gráfico é ecxelente e o modo carreira é impressionante. Realmente é um baita jogo, vale a pena comprar.

    ResponderExcluir
  50. SERGIO, TENTE A FINALIZAÇÃO QUANDO SEU ADVERSARIO ESTIVER COM SUA BARRA DE ENERGIA GASTA... RODANDO R3...E O JUNIO DOS SANTOS, É O CIGANO QUE O RAPAZ FALOU QUE NAO TEM NO JOGO....ESPERO QUE MELHORE, POIS A ANSIEDADE JÁ É GRANDE PARA COMPRAR O UFC 2011

    ResponderExcluir
  51. Ai pessoal pra qem ta com diciculdades o miniinimo qe tem qe fazer é treiinar , treinar , e treiinar..
    Muiitos dizem qe o jogo nãao é bom completamente.
    Concordo .. Mas eu tenho qe admitir qe qando c fala de SEQUENCIIAS,FINALIZACÕES, ETC.. O jogo é muiito complexo.
    Finalização é uma coiisa qe as pessoas fazem tempestade em copo d'agua.
    Seguinte, é igualziinho a vida real. Exemplo. Vooc naum vaii qerer dar uma SUBMISSAO em um MINOTAURO NOGUEIIRA..
    Vai depender da sabedoriia muuiito sobre UFC'
    C tem também a STAMINA tenta controlala o maximo'
    Tente fazer com qe a luta seja real..
    Tiipo.. de um soco saiiaá dalii, de um chute, tente uma sequenciia, e vaii variando os golpes e descanssando.
    Sobre atakes variiados .. Tentem segurar LB e aperte os comandos de chutes e de socos.. O mesmo façam segurando todos os botoões de tras..
    Vllw'

    ResponderExcluir
  52. Galera como eu finalizo muitos dizen girar o analogico mais ja tentei nunca deu certo .. e falam tbm sobre a barra da stamina no meu ufc 2010 do ps3 nao tem essa barra ajudem ai vlw !!

    ResponderExcluir
  53. AI GALERA O JOGO É O BICHOO..
    MAS TEM UMA COISA QUE ESTA TIRANDO MINHA PACIENCIA..
    TEM UM MOMENTO QUE O LUTADOR SE APOSENTAR DO NADA..
    NO MODO CARREIRA..
    QUEM SABE ME FALAR COM NAUM SE APOSENTAR?

    ResponderExcluir
  54. Vc Tem q presta atenção na Stamina do seu lutador e do seu adversario. Mas Tbm depende do lutador por exemplo é mt dificl o pat barry finalizar o minotauro.

    ResponderExcluir
  55. Po eu consigo manda um amoplata e Depois um armelock mais no tercero (triangulo) sempre da errado oq eu fasso??? Vlw se puder m responda!

    ResponderExcluir
  56. como eu faço para me defender de quedas,o sproll???

    ResponderExcluir
  57. vc tem q mudar de categoria para achar o minotauro burr*

    ResponderExcluir
  58. Galera eu quero saber como eu derrubo o outro lutador...eu quero so os butoes de eu aperto.VALEU

    RESPONDE AI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um jeito fácil é apertando o LT(L2) e apontar o analógico direito para o adversário

      Excluir
  59. como sair de uma chave e se levantar rapido me ajudem ai pessoal o resto È massa

    ResponderExcluir
  60. como fasso para sair de uma chave e levamtar rapido tem como ou nao tem como ajuda ai valeui

    ResponderExcluir
  61. Como eu faço pra apertar uma chave na maquina?pk tipo derrubo a maquina no chão e do uma chave de braço mais dai a maquina sai,então eu queria saber como eu faço pra apertar a chave!Me Ajudem VlW Abrax!!

    ResponderExcluir
  62. Celio...
    não tem o josé aldo mesmo? eu procurei e não achei...mto bom o jogo...e tente apertar o analógico pra baixo quando vc tiver sob o adversario...jogo viciante

    ResponderExcluir