Páginas

Banner

Contador

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

X Men Origins:Wolverine-Ps2

X-Men Origins : Wolverine
PlayStation 2

X-MEN ORIGINS : WOLVERINE

Comandos
Analógico esquerdo Mover personagem
Analógico direito Mover câmera
Digital Selecionar personagens
X Ataque / Poder especial
Círculo Esmagar / Poder especial
Quadrado Usar / Poder especial
Triângulo Saltar / Poder extremo
L1 Saúde
L2 Chamar aliados
R1 Energia
R2 Usar poder
R3 Alternar mapa
Start Menu de pausa
Select Inventário do time

INTRODUÇÃO
Assim que Noturno resgatar o professor Xavier, você começa jogando com Magneto e pode trocar para os demais X-Men na equipe. Aproveite para ler as dicas indicadas por interrogações. Avance algumas salas e os inimigos virão de escadas de mão e das portas.
Após derrotá-los, use o poder especial de Magneto na porta com um laser verde à esquerda apenas para recolher alguns itens. Dois feixes de laser bloquearão o corredor; selecione Cyclops e use o poder especial para destruí-los – mantenha uma relativa distância. Derrote o próximo grupo de inimigo, destrua a parede à direita para pegar um atalho. Vá para o X-jato.

ACT I
SANCTUARY

Assim que terminar a conversa com o professor Xavier, vá para o xtract point e salve o jogo – perceba que você pode também trocar os membros da equipe ou migrar para outro ponto do mapa. Fale com Dente de Sabre. Aguarde a animação e vá para além dos portões.

DEAD ZONE
Selecione Tempestade e use o poder especial dos ventos para apagar as chamas à direita. Com Magneto, aproxime-se do ponto marcado com um “X” e usa sua habilidade para formar uma ponte.
Avance pelo caminho cheio de insetos até o topo onde a garota Blink foi levada. Derrote todos os insetos e fale com a garota; ela tem a capacidade de criar portais.
Salve o jogo no xtract point, afaste-se do local onde um feixe laser apontar ou você será atingido pelo raio. Continue andando um pouco e você cairá numa abertura no solo.

CERCI CAVERNS
Avance combatendo os insetos de uma nova espécie. Assim que chegar à nave destruída, desvie das gosmas no chão e pegue o código de segurança dentro da nave. A passagem de onde você veio é bloqueada, todavia basta destruir a teia de aranha que bloqueia a outra passagem próxima do ícone de dica.
Tenha cuidado ao caminhar pelo desfiladeiro, saltos não premeditados levam à morte certa. Use Magneto para formar uma ponte e pegar o item; volte um pouco o caminho e vá pela direita. Dica: Magneto, Storm e Jean Grey podem voar quando você pressiona duas vezes o botão de salto.

BARREN CLIFFS
De volta à superfície. Continue desviando dos raios laser e encontre-se com Grizzly. Derrote seus capangas e logo adiante você encontra o segundo módulo de segurança. Encontre Grizzly mais uma vez e ele fugirá bloqueando a passagem com o fogo da turbina da nave.
Ative o xtract point e salve o jogo, vá para o canto superior direito e destrua o controle da turbina para desbloquear o caminho.

DESOLATE MESA
Destrua o satélite e prossiga pela passagem além dele. O combate com Grizzly será seu próximo desafio, embora não tão difícil assim, servirá como um exercício para os chefes futuros. Cerque-o com os membros da equipe e surre-o sem dó. Pegue o módulo de segurança que ele havia roubado.
Volte para o xtract point, salve o jogo e entre no subterrâneo.

CERCI BURROWS
Derrote os insetos ao longo da passagem estreita e surgirão dois Cerci Drones para você matar. Perceba que eles estão destacados no mapa, existem 12 no total – explore o subterrâneo e acabe com todos. Na última área prosseguindo pela esquerda você encontrará um buraco – caia nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário