Páginas

Banner

Contador

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pes 10-Ps2,Ps3

A Konami anunciou hoje a nova edição de sua cultuada série de futebol, Pro Evolution Soccer 2010 (Winning Eleven para os antigos). As últimas duas edições do game sofreram críticas de imprensa e jogadores por sua estagnação. A edição 2009 da série foi um fracasso de vendas e foi derrotado por FIFA 09 na proporção de 3:1. Aparentemente a Konami sabe que seus últimos jogos fracassaram pois no anúncio de PES 2010 ela frisou várias vezes que a nova edição marcaria uma grande reformulação na série após as respostas do público as últimas edições.

Segundo a empresa japonesa PES 2010 terá “grandes modificações na jogabilidade” e “a mais realista simulação de futebol disponível”.

Nova jogabilidade, gráficos, “atmosfera de jogo”, animações, movimentos e muito mais será incluido, promete a empresa.

“Nós temos monitorado as respostas e comentários de crítica e jogadores sobre a progressão de PES e PES 2010 trará a implementação de um monte de idéias que os jogadores vem pedindo”, disse o novo produtor da série, Naoya Hatsumi.

“Pretendemos fazer PES 2010 mais amigável ao usuário, uma experiência imediata que coloca ênfase em pular direto na jogabilidade pela qual a série é famosa. PES 2010 parecerá melhor, jogará melhor e recriará o futebol real do modo mais próximo que os atuais hardware permitem”.

Em breve traremos mais informações.

Sai no outono – do hemisfério norte – deste ano no Playstation 3, Xbox 360, PC, PSP e PS2

Um comentário: